O motorista de ônibus, de 35 anos, preso em flagrante nessa segunda-feira (06), conferiu a rota do ônibus de um colega de trabalho e ficou esperando o homem chegar na estação da Maria Taquara, onde tentou matá-lo a facadas.
O plano foi revelado em confissão à Polícia Militar, logo após a prisão. O acusado afirmou ainda aos policiais que arquitetou o plano, após uma discussão entre os dois pela manhã, na empresa onde trabalhavam.
A vítima foi esfaqueada assim que chegou à estação. Ela foi encontrada desacordada e ensanguentada no piso do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá.
O autor da facada foi detido pelos passageiros, que o desarmaram e entregaram a faca à PM. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e entregue à Polícia Civil. Ainda hoje, deve passar por audiência de custódia.
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/REPORTER MT/JOÃO AGUIAR