Um homem, foi golpeado na cabeça com um pedaço de madeira pelo filho de um idoso, após o mesmo presenciar o suspeito ameaçando seu pai de morte dentro de um bar, no bairro Poncho Verde II, na madrugada deste domingo (5), em Primavera de Leste (km de Cuiabá). Por causa da confusão, os dois foram parar na delegacia.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe médica, após um homem dar entrada no local.
Ele relatou aos militares que havia se envolvido em uma confusão em um bar e que foi agredido por outro homem. Com a localização, os agentes chegaram no endereço e, no local, conversaram com populares.
Conforme as testemunhas, o suspeito que estava internado teria ameaçado o pai de um jovem com uma arma de fogo. Para defender o genitor, o rapaz acertou o desafeto com um pedaço de madeira, pegou a arma e fugiu.
Novamente os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito. Ele narrou aos agentes que, de fato, o homem hospitalizado estava ameaçando o seu pai de morte.
Foi então que ele acertou o golpe de madeira na cabeça do homem e fugiu junto com o pai.
Diante dos fatos, ambos os envolvidos na confusão foram detidos. O jovem foi autuado por lesão corporal e, o que levou o golpe de madeira, por ameaça e porte ilegal de arma.
O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/FOLHA MAX