Quarta-feira, Janeiro 22, 2025

Parlamentares da bancada federal de Mato Grosso fizeram fila para recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que passou mais de três meses recluso nos Estados Unidos, após derrota para Lula (PT) nas eleições de 2022. Os federais Abilio Brunini, José Medeiros, Coronel Fernanda, Coronel Assis, Amália Barros e o senador Wellington Fagundes, todos do Partido Liberal, foram recepcionar o ex-mandatário.

O ex-chefe do Executivo federal desembarcou de um voo comercial no Aeroporto Internacional de Brasília por volta das 6h40. No saguão, alguns apoiadores esperavam o ex-presidente, que preferiu sair por uma rota reservada e foi para um evento fechado com familiares e aliados.

O time de parlamentares de Mato Grosso utilizou as redes sociais para exaltar o retorno de Bolsonaro. Com frases do tipo “a esperança voltou”, “o presidente chegou”. Wellington Fagundes conseguiu posar em uma foto com o ex-presidente. Já Amália Barros andou de braços dados com Michele Bolsonaro.

Com relação a algumas dezenas de pessoas que o esperavam do lado de fora, o ex-presidente fez um aceno rápido a apoiadores na porta do edifício e voltou para o evento sem dar declarações.

Enquanto aguardavam, os apoiadores cantaram o Hino Nacional e gritaram palavras de ordem. Jornalistas foram hostilizados verbalmente pelos presentes.

ELE VEIO SE EXPLICAR

O ex-presidente deve prestar depoimento na próxima quarta-feira (5) para dar explicações sobre joias e outros presentes recebidos durante o mandato. As investigações estão sendo feitas pela Polícia Federal e o Tribunal de Contas da União. Além disso, o Tribunal Superior Eleitoral investiga acusações feitas por Bolsonaro ao sistema de urnas eletrônicas.

TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/VIDSTO PRIMEIRO EM HIPERNOTÍCIAS

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Mais Populares

Comentarios recentes