Brunna Cruz, 22 anos, é acusada de espancar a filha de apenas 4 anos, nome não divulgado, e deixar a criança com rosto desfigurado e em estado grave no hospital. Thacila Carmen, 26, namorada da acusada, foi denunciada como autora das agressões e também terminou presa em Morrinhos (131 km da Capital).
A menina segue internada no Hospital Estadual de Urgências (Hugol), onde deu entrada muito ferida, com quadro considerado grave, mas consciente e respirando espontaneamente.
Segundo as investigações, como a criança já estava muito machucada, com o rosto desfigurado, Brunna procurou a delegacia para denunciar a companheira pelo crime, mas a polícia apurou que a própria mãe estava envolvida nas agressões.
“A criança está toda destruída, precisamos correr com ela para o hospital de Morrinhos. Devido à gravidade, ela foi transferida para Goiânia. No relatório médico preliminar, ela tinha até queimaduras. Vamos aguardar o laudo para saber o que realmente aconteceu. Acreditamos que as agressões já ocorrem há alguns dias”, relatou o delegado.
Em um vídeo gravado pelas acusadas é possível ver a criança com a cabeça e os braços inchados e várias marcas de ferimentos pelo corpo.
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/G5NEWS