A Polícia Militar prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de agredir e até arrastar a companheira, uma mulher de 47 anos, na residência do casal, localizada no bairro Jardim Cuiabá. Toda a agressão foi presenciada pela filha da vítima, uma adolescente.
Segundo a PM, por volta das 5h30 deste domingo (26), uma sobrinha da vítima, que é vizinha da residência, acionou a guarnição para socorrer a tia, que estava sendo espancada.
Ao chegar no local, a PM foi atendida pela mulher, que estava com o rosto vermelho, as roupas rasgadas e vermelhidão no pescoço. A filha da vítima, uma adolescente, estava muito abalada por ter presenciado toda a violência.
A mulher disse aos policiais que seu convivente é usuário de álcool e drogas e que estaria fazendo tratamento, mas sem motivo, passou a agredi-la. A vítima disse ainda que o agressor saiu de casa após as agressões.
Os militares fizeram rondas nas proximidades e o suspeito foi preso ainda próximo da residência.
Ele foi encaminhado ao Plantão da Violência Doméstica, onde foi autuado. A vítima também foi até o local, acompanhada de familiares.
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/HIPERNOTÍCIAS