Conforme a polícia, a vítima é Anselmo Moreno Gonçalves, 30 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (7).
Na quarta-feira (8), um homem compareceu a delegacia da PM informando que havia encontrado parte do corpo de um homem em uma casa. Chegando ao local indicado, populares seguravam um homem, dono da residência, e afirmaram à polícia que ele era o autor do crime.
Ao ser questionado pela PM, o suspeito Vinicius Marcos Aníbal Soares, 30 anos, confessou o crime. Na casa dele foram encontradas algumas partes do corpo de Ancelmo.
Aos policiais ele relatou que matou a vítima para um ritual.
“Segundo o principal autor, ele foi morto em ritual. Logo após a morte da vítima, esquartejaram o corpo da vítima. Parte do corpo foi encontrado na casa do Vinícius, principal autor, e parte em um matagal e em outro lugar , o carro da vítima que foi usado para desovar partes do corpo”, afirmou o delegado da Policia Civil, Pedro Lucena.
Segundo suspeito
Uma mulher que estava no local da ocorrência afirmou para a PM que outro homem também teria participado do crime. Ao chegar no endereço, Bruno Eduardo Gomes, 23 anos, afirmou que não participou do homicídio e nem do esquartejamento do corpo.
No entanto, segundo a polícia, ele confessou que auxiliou na ocultação de partes do corpo e também do carro de Anselmo.
“Prendemos os dois em flagrante. Foi aprendida a arma e a faca usadas no crime. Agora realizamos diligências para saber se há uma terceira pessoa envolvida ou outros fatos que levem à elucidação desse bárbaro homicídio”, afirmou Lucena.
Vinicius, segundo a PM, confessou não ter conseguido concluir o ritual por causa de algumas ‘medidas’ tomadas por ele após o crime.
A Polícia Civil afirmou que a perícia já esteve no local para recolher informações.
VEJA O VIDEO: