Daniel Etelvino Alves, de 31 anos, que sofre de distúrbio mental matou o próprio pai, Francisco Etelvino Alves, de 73 anos , a facadas e esfaqueou o irmão, que sobreviveu, na manhã desta segunda-feira (06/03) no Assentamento Rural Pé No Chão, zona rural de Sorriso disse aos policiais que vinha sofrendo maus-tratos constantemente do pai e após uma discussão entre os dois, Daniel, que faz uso de medicamento controlado, pegou uma faca e golpeou o pai, que tentou fugir, mas caiu às margens da via e morreu.
Ele também tentou tirar a vida do irmão, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da cidade. A mãe informou que o rapaz estava alterado há pelo menos dois dias e sem tomar remédio. Sempre que o pai via o filho agitado, o amarrava na cama e esperava ele se acalmar.
Após cometer o crime, suspeito pegou uma carona e tentou fugir para a cidade de Sinop, mas foi localizado preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/JK NOTICIAS