A Polícia Militar realizou a detenção de duas prostitutas pelos crimes de lesão corporal, roubo e ameaça após elas agredirem e roubarem o aparelho celular de um cliente, em Rondonópolis. O fato ocorreu, na madrugada desta terça-feira (07), no bairro Jardim Belo Horizonte.
De acordo com informações, a PM foi acionada a comparecer em um hotel onde um hóspede estaria em vias de fato com outros clientes. No entanto, quando chegaram no local os suspeitos não estariam mais no local.
Durante rondas os policiais encontraram a vítima próxima a rodoviária. Aos militares, ele relatou que contratou as duas garotas de programa e que tinha acordado um valor e efetuou o pagamento em dinheiro.
Porém, conforme o homem, as prostitutas passaram a pedir mais e, insatisfeitas com o valor começaram a agredi-lo e ainda roubaram seu aparelho celular. Quando fugiu, ele conta que as suspeitas ainda o ameaçaram de morte, dizendo que o acertariam com uma faca.
Os policiais então encaminharam o indivíduo até o seu hotel para que ele pegasse seus pertences e fosse para outro local.
Durante rondas, a PM localizou as suspeitas e com elas o celular da vítima. Conforme as mulheres, o homem não pagou o valor acordado. Após revista pessoal, os policiais encontraram R$ 17em dinheiro com uma delas e R$ 26 em dinheiro com a outra.
Diante dos fatos, os militares encaminharam ambas à delegacia de polícia para as devidas providências.
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/RGT NEWS