Uma mulher de 31 anos apanhou do marido de 27 após descobrir que havia sido bloqueada de uma função do WhatsApp, na madrugada deste domingo (26), no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.
De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No endereço informado, a vítima relatou que o marido a bloqueou para que ela não visualizasse os status publicados no WhatsApp dele.
Ao questionar o suspeito do motivo, o casal teria iniciado uma discussão e em dado momento o marido jogou a esposa no chão e a agrediu com socos no rosto. Além de bater na mulher, ele ainda ameaçou matá-la se ela denunciasse.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para Policlínica do Coxipó, mas como não havia profissional para suturar a boca da vítima, ela recebeu atendimento no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O criminoso foi levado para o Plantão da Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/COLIDER NEWS