Uma mulher identificada como Dulcilene da Silva foi alvejada após uma emboscada no bairro Industrial no município de Sorriso na noite desta terça-feira(14).
Informações dão conta de que a vítima foi atingida por cerca de 18 disparos de arma de fogo. Segundo informações da PM, Dulcilene estaria em sua residência quando recebeu uma ligação de um número não identificado, pensando ser seu filho atendeu a ligação pedindo para se encontrarem na frente da residência.
Dulcilene foi encaminhada em estado grave ao hospital.
Ao ir para a frente da residência a vítima foi surpreendida por dois motociclistas que efetuaram aproximadamente 18 vezes e empreenderam fuga logo a seguir.
Testemunhas relataram que ela estaria com uma criança no colo, porem a PM não pode confirmar visto que ao chegarem no local o Corpo de Bombeiros já realizava o atendimento e a guarnição não constatou outra vítima além de Dulcilene.
Com base em informações o filho da vítima tem diversas passagens por tráfico de drogas no município. Quanto a vítima não se sabe qual envolvimento teria. A Policia Civil ficará responsável por averiguar todos os fatos para tentar esclarecer esse crime
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/TERRA MT DIGITAL