Um homem identificado como Widegran Vitorino de Melo Silva, de 27 anos, foi executado com três tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10), no bairro São Domingos, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá). Em menos de 24 horas, foi o segundo homicídio registrado na cidade.
Segundo testemunhas, antes de ser morto Widergran foi visto discutindo com um casal em um bar. Ele possuía passagens criminais.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi até o local e encontrou várias pessoas ao redor do corpo da vítima, que usava um capacete. A irmã do rapaz contou que ele havia saído para beber e foi atingido pelos disparos quando estava em chegando em casa.
A vítima passou a noite em um bar, onde se envolveu em uma confusão com três pessoas. Já de manhã, quando o rapaz retornava para a casa, o criminoso, de bicicleta, se aproximou e deu quatro tiros. Os disparos atingiram as costas e cabeça de Widegran. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte do jovem.
Até o momento nenhum suspeito foi preso e a Polícia investiga o caso.
Na noite da última quinta-feira, um jovem identificado como João Pedro Bressan da Rocha, de 25 anos, também foi morto a tiros em Sorriso. Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar quando começou a ser alvejado pelos bandidos.
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/HIPER NOTICIAS