Quinta-feira, Janeiro 23, 2025
InícioPolíciaCriminosos que matavam no centro de Cuiabá são conhecidos como “Magrão”, “Careca”...

Criminosos que matavam no centro de Cuiabá são conhecidos como “Magrão”, “Careca” e “Costelinha”

Os três alvos da Operação Morro da Luz, deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10), foram identificados como Weberson Ricardo Bezerra, Reinaldo Bruni da Silva Fontes e Marlon Júnior. No mundo do crime eles eram conhecidos como ‘Costelinha’, ‘Careca’ e ‘Magrão’ e exerciam o comando do tráfico de drogas no centro histórico de Cuiabá. Eles também são suspeitos de ordenar e participar de três execuções relacionadas ao domínio do tráfico de entorpecentes na região. Dos três, apenas ‘Magrão’ continua foragido.

A operação foi deflagrada com base em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que identificaram um grupo envolvido em homicídios e tráfico de drogas. Até o momento, foram contabilizadas três vítimas do grupo, mortas na região central e, em um dos casos, ‘desovada’ a quilômetros de distância. 

Segundo a Polícia Civil, todos os assassinatos foram praticados seguindo o mesmo modus operandi com extrema violência e características dos “salves”, corretivos aplicados pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Com relação ao tráfico de drogas, o delegado Marcel Gomes Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que as ações realizadas pelos suspeitos eram do tráfico denominado “tráfico formiguinha”.

“O tráfico doméstico, que é um trafico que faz ali uma mercancia, uma rotatividade alta. Justamente pra arrecadar um dinheiro para poder também comprar a sua própria droga”, informou o delegado.

TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/HIPER NOTICIAS

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Mais Populares

Comentarios recentes