O Tribunal de Justiça de Sinop condenou o motorista, Gustavo Ramos, de 23 anos, a 8 anos e 11 meses de prisão pelo homicídio culposo de Marina Centena, de 17 anos. Ele deverá cumprir a pena em regime semiaberto e poderá recorrer a liberdade.
O acidente ocorreu em abril de 2020. A jovem estava acompanhada de outras 7 pessoas em uma camionete que colidiu na traseira de um caminhão parado no centro de Sinop. No veículo, a polícia encontrou três garrafas de bebida alcoólica.
Quatro pessoas foram socorridas e duas fugiram do local.
eículo envolvido no acidente – reprodução
A camionete envolvida no acidente pertencia a família da ex-prefeita Rosana Martinelli. O filho da empresária esteve entre os feridos e negou que dirigia o veículo. A versão foi comprovada pela Polícia Civil através de provas periciais.
Marina se apresentava em festas com o nome de DJ Bibi Perigosa.
Marina era DJ e se apresentava com o nome de DJ Bibi Perigosa – reprodução
O motorista condenado ainda respondeu pelos crimes de lesão corporal contra os outros ocupantes do veículo e embriaguez ao volante, sendo impedido de dirigir por 3 anos e 8 meses.
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/VISTO PRIMEIRO EM BOM DIA MT