O idoso Edegard José da Silva, de 74 anos, foi morto a facadas e teve o corpo localizado na madrugada desta quarta-feira (29), perto de uma boate no município de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). Ele vivia em situação de rua no bairro Jardis das Palmeiras e foi morto com ferimentos na cabeça e nas mãos.
Conforme o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o corpo de Edegard estava encostado no muro de um condomínio, na Avenida Amazonas.
A PM foi acionada por conta de um homem bêbado que estaria com uma faca pertubando clientes de uma boate. Clientes e seguranças do local tiraram ele do estabelecimento. Porém, ele continuou a importunar as pessoas na rua e logo depois foi espancado por outros três homens que chegaram num veículo.
Testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para resgatarem o homem, que foi levado para um hospital. Porém, no mesmo local os socorristas encontram o idoso morto com ferimentos de faca na cabeça e nas mãos. A Polícia Civil vai investigar se os casos têm alguma ligação.
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/