Uma câmera de segurança regitrou o momento em que um assassino chegou num salão de beleza e executou Guilherme Luiz da Cunha, 33 anos, no município de Jauru (425 km de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (28). Ele era filho do ex-vereador Paulo Rosa da Cunha, conhecido como Paulão, e foi atingido com dois tiros na cabeça, morrendo no local.
O salão que virou cenário de crime pertence à esposa de Guilherme. Nas imagens, é possível quando Guilherme chega ao estabelecimento correndo às 17h47. Ele está de camiseta preta e calça marrom e carrega uma bolsa na mão esquerda. Pouco segundos depois, o assassino todo vestido de preto e com capacete chega armado apontando a arma para uma mulher que estava perto da porta.
O assassino parece perguntar algo para a mulher, que balança a cabeça e levanta as mãos. O criminoso teria mandado todos deitarem no chão. Em seguida atirou na cabeça de Guilherme, que morreu no local. A gravação deverá auxiliar a Polícia Civil na investigçaão do homicídio.
Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu e anunciou o assalto. Na sequência o criminoso foi em direção a Guilherme e o executou com dois tiros na cabeça.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
VEJA VÍDEO
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/FOLHA MAX