Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir sua esposa e jogar álcool na tentativa de atear fogo na mulher e no filho de 9 meses. O caso foi registrado nesta quinta-feira (9), em Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito agride a vítima há anos, e na manhã de quinta-feira (9), além de dar tapas e tentar enforcá-la, o suspeito teria jogado álcool em seu corpo e no filho bebê com a intenção de atear fogo. A mulher relatou que já vinha sofrendo violência doméstica há alguns anos.
No entanto, uma filha do casal tomou o isqueiro de suas mãos e na sequência, acionou os policiais.
O suspeito foi preso à tarde na rodoviária, após a equipe de policiais civis tomar conhecimento do crime e constatar que ele pretendia fugir para o Estado do Pará. Com isso, o agressor foi preso em flagrante e autuado por tentativa de lesão corporal qualificada por ser praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino e ameaça.
Após providências de praxe na delegacia, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde permanecerá à disposição da Justiça.
Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde deve responder a inquérito policial. Já a vítima pediu medidas protetivas de urgência.
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/FOLHA MAX