Luiz Antonio da Silva, de 40 anos, foi morto com vários tiros no rosto e na cabeça dentro da própria casa, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (7). O homicídio foi praticado numa residência situada na rua Bahia, no bairro Jardim Oliveira e foi presenciado pela namorada da vítima. A mulher fugiu em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h36 da madrugada para atender a ocorrência. No local, os socorristas encontraram Luiz Antônio com perfurações de tiros no rosto, cabeça e outras partes do corpo, sendo confirmada a morte da vítima.
A irmã de Luiz acionou a Polícia Militar e relatou que foi informada da morte do irmão pela cunhada. Segundo ela, a namorada do irmão passou pela sua residência gritando que ele tinha sido atingido por vários tiros. O relato da testemunha para a cunhada diz que ela e Luiz estavam dormindo quando uma dupla invadiu a casa e atirou contra ele vparas vezes.
Após contar a situação a mulher fugiu e não foi localizada. A Polícia Judiciária Civil foi acionada juntamente com equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) para iniciarem os procedimentos investigativos e de coleta de evidências.
Foram feitas buscas pela namorada de Luiz e também pelos atiradores, mas sem êxito num primeiro momento. Luiz Antônio tinha diversas passagens pelos crimes de furto, roubo, lesão corporal, violação sexual, invasão de domicílio, ameaças e por efetuar disparo de arma de fogo. O caso será apurado pela Polícia Civil
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/FOLHA MAX