A PM e os bombeiros foram acionados por volta das 22:00h deste segunda-feira (27/02) para atenderem a uma denúncia de violência doméstica que tinha acontecido no bairro São Mateus.
Os policiai chegaram rapidamente ao local e encontraram a vítima, de 39 anos, chorando com pano na região da orelha esquerda, onde a mesma teria recebido um golpe de faca, por seu companheiro, de 32 anos. Neste momento a mulher informou que o suspeito estava dentro da residência trancado no quarto.
Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito estava deitado de posse de faca de serra do cabo vermelho, onde foi verbalizado para mesmo larga e por mão na cabeça, onde o mesmo nos atendeu, sendo assim feito seu algemamento.
A mulher relatou que seu companheiro passou o dia todo bebendo e que ao chegar em casa por volta das 21:30hs, começou agredi-la verbalmente, em seguida jogou ela na cama, onde pegou de uma faca e ameaçava que iria perfurá-la todinha, se caso ela permanecesse a gritar. O suspeito então disse a vítima que ela iria sentir um pouco de dor, onde fez do uso da faca e colocou em seu pescoço, abaixo da orelha do lado esquerdo e começou a furá-la aos poucos, deixando a vítima a vítima com uma perfuração
Diante dos fatos, os bombeiros foram acionados e levaram a vítima até UPA.
A vítima informou ainda, que o suspeito disse que se caso ele fosse preso, iria pagar
sua pena e que em seguida da sua saída da prisão iria matar todos seu familiares.
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/JK NOTÍCIAS