Issacar Ventura, 36 anos, morreu nesta terça-feira (28) no Hospital Regional após quase 15 dias internado. Ele era o motorista da Renault Duster, branca, que se envolveu em uma colisão contra uma camionete GM S10, de cor preta.
O acidente ocorreu no último dia 15 do mês de fevereiro na MT-220 próximo ao Distrito de América do Norte, cerca de 100km de Sinop.
O registro da morte foi anunciado por um familiar na delegacia de Policia Civil em Sinop. Issacar se torna a terceira vítima fatal.
Como já informado, uma idosa e a esposa do condutor da Duster morreram no dia do acidente. A idosa que foi socorrida por uma ambulância da concessionária e quando chegava para ser levada pelo helicóptero do CIOPAER não resistiu e morreu dentro da ambulância e antes de chegar no Camping Club ela faleceu.
A passageira da Duster identificada como Edilene Prado Silva, 36 anos. O marido dela na época havia sido resgatado em estado grave.
As causas do acidente passam a serem investigadas, mas a Duster seguia sentido ao município de Sinop e teria invadido a pista da camionete.
Duas vítimas precisaram ser reanimadas dentro da viatura de resgate depois de entrarem em parada cardíaca.
O caso continua sendo investigado.
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/VISÃO NOTICIAS