Diego Wesley Urives de Arruda, de 34 anos, morreu após ser baleado durante uma festa, na noite desse domingo (26), em Sorriso (397 km de Cuiabá). Um outro homem e um menino de seis anos também foram atingidos por disparos de arma de fogo, mas sobreviveram.
Segundo o boletim de ocorrência, dois bandidos chegaram em uma moto e um deles desceu e atirou várias vezes contra as vítimas. Diego, que ao que parece era o alvo dos assassinos, morreu ainda no local. Ele usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com testemunhas, os criminosos passaram pelo local em baixa velocidade e, em seguida, um deles voltou a pé e realizou os disparos. Após o crime, o assassino correu de volta para a motocicleta e a dupla fugiu do local.
Familiares das vítimas acionaram o Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito. Mesmo diante da constatação, familiares desesperados levaram o corpo para uma unidade de saúde, acreditando que a situação poderia ser revertida.
As outras duas vítimas, pai e filho, foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso. O homem levou um tiro na perna esquerda e fraturou o fêmur. Já a criança, de seis anos, ficou ferida na orelha e no ombro. Eles não correm risco de morte.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/REPORTER MT