Policiais militares do 11º Batalhão prenderam na noite desta quinta-feira (23.02) um casal por associação ao tráfico ilícito de entorpecentes e receptação, no bairro Boa Esperança, em Sinop (480 km de Cuiabá).
Foram apreendidos R$ 3,4 mil em espécie, 26 porções e um tablete de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, um conjunto de parafusadeira, televisão, notebook, faca e uma motocicleta.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), em patrulhamento de rotina, identificou os suspeitos chegando em uma motocicleta em uma residência possivelmente abandonada. A região é conhecida pelo alto índice de comercialização de entorpecentes.
Durante a abordagem, os militares apreenderam com o suspeito, de 26 anos, uma porção de pasta base de cocaína e R$ 413 em espécie. Já com a suspeita, de 20 anos, foram encontradas porções de maconha.
Aos policiais, o casal confessou que utiliza a casa para realizar tráfico de entorpecentes na região e que receberam os produtos ilícitos de integrantes de uma facção criminosa.
Em buscas na casa, os militares encontraram diversos produtos que haviam sido roubados de uma residência no dia 5 de fevereiro. Na ocasião, as vítimas foram mantidas reféns.
A dupla foi encaminhada para delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/ASSESSORIA PM-MT