Em vídeo compartilhado no Instagram, o empresário Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, aparece comemorando a vitória em uma partida de sinuca em que aposta era de R$ 20 mil. O homem, uma das vítimas da chacina, era o dono do bar em que dois criminosos mataram sete pessoas na última terça-feira (21), no município de Sinop (479 km de Cuiabá).
No vídeo publicado, Maciel aparece esbanjando felicidade e orgulho ao dar a “tacada vencedora” que o fez levar todo o dinheiro. Em outro vídeo, ele aparece segurando as notas, mostrando para todos no local o dinheiro que ganhou.
Além do empresário, outra vítima das execuções é uma menina de 12 anos, que estava no local com o pai e assistia à partida de sinuca.
Edgar Ricardo de Oliveira foi preso na manhã desta quinta-feira (23), após se entregar à polícia acompanhado de seu advogado, Marcos Vinícius, que já havia comunicado sua rendição. Seu comparsa, identificado como Ezequias Souza Ribeiro, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais na quarta-feira, próximo ao rio Teles Pires, a cerca de 15 km de Sinop.
VEJA VÍDEOS
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/HIPERNOTICIAS