O governador Mauro Mendes (União) usou as redes sociais para comemorar a prisão de um dos criminosos envolvidos na chacina em que foram assassinadas sete pessoas em Sinop (479 km de Cuiabá). “Bandido aqui não tem vez! O autor dos disparos que vitimou 7 pessoas em Sinop, incluindo uma criança, acaba de ser preso. O comparsa foi morto em confronto com o Bope”, disparou o governador em rede social.
Em seguida, Mauro Mendes parabenizou as forças de segurança e aproveitou para pedir leis mais rígidas. “Parabéns às nossas forças de segurança pela resposta rápida a esse crime que chocou a todos nós. Precisamos cobrar leis mais severas do Congresso Nacional para que isso não fique impune”, postou.
Conforme já revelado pelo HNT, Edgar Ricardo de Oliveira se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (23), acompanhado de seu advogado, Marcos Vinícius, que havia comunicado sua entrega na quarta. Ele é o autor dos disparos que vitimaram sete pessoas em um bar no município de Sinop, na última terça-feira.
O crime ocorreu no bar após uma partida de sinuca, perdida pelos acusados. Os atiradores foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, preso nesta manhã, e Ezequias Souza Ribeiro, morto em confronto com a PM na quarta.
VEJA VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO AQUI
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/HIPERNOTICIAS