O feriado de terça feira 21.02.2023 ficara marcado para os familiares e também para a população sinopense como uma das mais trágicas dos últimos anos. A barbarie cometida por dois homens armados chocou o Estado do Mato Grosso e Brasil.
Sete vítimas assassinadas na chachina de uma bar, no bairro Jardim Lisboa, ontem à tarde (21), foram identificadas. Entre os mortos, está uma criança de 12 anos.
As vítimas foram assassinadas por dois homens que perderam em um jogo de sinuca, momentos antes, no estabelecimento. Eles retornaram no local armados e atiraram. Os criminosos pegaram uma quantia em dinheiro na mesa de sinuca e a bolsa de uma das vítimas.
Morreram o dono do estabelecimento, identificado como Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos. Josué Ramos Tenório, de 48 anos. Adriano Balbinote, 46 anos. Orisberto Pereira Souza, de 36 anos. Getúlio Rodrigues Frazão, 46 anos, e a filha dele, Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos.
Eliseu Santos da Silva, de 47 anos, foi socorrido, mas morreu no centro cirurgico do Hospital Regional, conforme fontes ouvidas pela reportagem.
Os assassinos são procurados pela polícia.
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/BOM DIA MT