Delegado Informa Que Acusados De Chacina Já Possuíam Diversas Passagens Pela Polícia
O Delegado da Divisão de Homicídios, Bráulio Junqueira, informou ao Portal 93, que os dois acusados da chacina registrada nesta terça-feira (21), no bairro Jardim Lisboa, já eram investigados pela Polícia e possuíam diversas passagens.
Os acusados foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos. Edgar possuí passagens por ameaça, lesão corporal e crime de violência doméstica, já Ezequias possuí passagem por roubo, porte de arma, formação de quadrilha, ameaça, lesão corporal, além de um mandado de prisão, de natureza civil, em aberto.
Após o crime, os indivíduos fugiram em uma caminhonete S10. Eles continuam foragidos, entretanto, o mandado de prisão já foi expedido.
O crime:
Uma ocorrência foi registrada em um bar na Rua Diamante com Estrada Dalva, no Bairro Jardim Lisboa em Sinop. Dois homens realizaram disparos dentro do estabelecimento, na qual deixou 07 mortos.
Segundo as informações, A Polícia Militar foi acionada via 190 sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, em um Bar localizado no Bairro Jardim Lisboa, com vítimas caídas ao solo. Chegando no local, o Corpo de Bombeiros já estava realizando os socorros, sendo confirmado 06 óbitos e uma vítima encaminhada em estado grave, que não resistiu e veio a óbito posteriromente.
Pelo relato fornecido da Polícia Militar coletado com moradores, na ocorrência dois suspeitos que efetuaram os disparos, sendo um que estavam com uma arma longa, e outro com uma arma curta. Pelo relato das testemunhas, os acusados estavam dentro do estabelecimento jogando, quando acabaram não logrando êxito na partida.
Posteriormente, os homens foram para casa na qual buscaram mais dinheiro, e retornaram ao bar para jogar novamente.
No estabelecimento, os suspeitos acabaram perdendo novamente quando se deslocaram até o veículo, e pegaram as armas. No momento, um dos acusados rendeu os populares que ali estavam, já o outro começou a efetuar os disparos de arma de fogo.
TV NOVA CAPITAL NOTÍCIAS/PORTAL FM/CRISLAINE MOLOSSI