Morreram mais duas pessoas vítimas do acidente entre uma caminhonete Chevrolet S10 e um Renault Duster, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (15), na MT-220, em Sinop (a 503 km de Cuiabá). A colisão entre os veículos matou uma grávida de três meses, Edilene Prado da Silva, de 36 anos, que ficou presa às ferragens.
O acidente aconteceu no KM 70 da MT-220, próximo ao Distrito Americana do Norte, a aproximadamente 80 km de Sinop. Na S10, estavam cinco pessoas e, na Duster, um casal.
O companheiro de Edilene foi socorrido inconsciente em estado grave e levado pelo helicóptero do Ciopaer até ao Hospital Regional de Sinop. No entanto, ele acabou morrendo após dar entrada na unidade. A identidade dele não foi divulgada.
Já a terceira vítima morta no acidente é uma idosa que estava com outras quatro pessoas na S10. Com diversas escoriações na cabeça, tórax e abdômen, a idosa foi socorrida pelos bombeiros, mas acabou sofrendo uma parada cardiorespiratória durante o trajeto até o hospital.
Com o impacto, o veículo Duster ficou completamente destruído. Segundo relatos de testemunhas, não houve ultrapassagem. O motorista da Duster teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo de frente com a S10, que vinha na direção contrária. A perícia deve apontar as causas do acidente.
VEJA VÍDEO:
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/HIPERNOTICIAS