A Polícia Militar recebeu a informação de uma tentativa de roubo numa chácara, a 17 km de Aragarças-GO, onde o suspeito ainda não identificado tentou roubar a caminhonete de um casal e acabou sendo morto pelo proprietário da chácara. Esse fato aconteceu na noite de quarta-feira, dia 8 de fevereiro.
No primeiro momento, os policiais foram até a chácara e foram recebidos pelas vítimas. A senhora, uma mulher de 54 anos, explicou que estava lavando roupas aos fundos da residência, quando percebeu que havia um indivíduo deitado no chão, logo após a cerca. Que neste momento, ela correu para dentro da residência e trancou as portas, sendo que o indivíduo a perseguiu e tentou arrombar a porta dos fundos.
Que enquanto tentava arrombar a porta, o indivíduo gritava que queria apenas a chave da camionete da vítima. Percebendo que o suspeito estava batendo na porta dos fundos, a senhora abriu a porta da frente e saiu correndo pedindo socorro, foi quando o esposo que estava na roça perto, ouviu e retornou para casa.
Nesse intervalo, o suspeito sumiu. A PM foi até chácara e tomou conhecimento do relato e retornou à cidade para registrar a ocorrência. Só que o suspeito de cor parda, magro e cabelos cacheados retornou e tentou novamente arrombar a porta para entrar na casa.
O suspeito estava com uma faca e ameaçou ao casal. Foi nesse momento, que idoso pegou uma arma que tinha em cima do freezer e efetuou um disparo contra o suspeito que caiu no chão, já sem vida, com a faca ao lado da mão. Logo após o disparo, o esposo tomou rumo incerto e a esposa comunicou os fatos novamente à PM.
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/RAGUAIA NOTICIAS