Um suspeito pelo crime de estupro cometido contra uma adolescente foi preso em flagrante, no fim de semana, pela Delegacia da Polícia Civil de Barra do Bugres. O crime ocorreu na cidade de Denise, durante uma festa de aniversário.
A Delegacia de Barra do Bugres foi acionada pelo Conselho Tutelar do município, que recebeu a informação de que uma adolescente de 15 anos tinha sofrido abuso sexual de um homem de 27 anos.
A vítima estava em uma festa de aniversário, quando o suspeito chamou a adolescente e seu irmão para buscar mais bebida em uma distribuidora. Quando a vítima entrou no veículo, o suspeito arrancou com o carro, não permitindo que o irmão dela embarcasse. Na distribuidora, de propriedade dele, ele abusou sexualmente da vítima.
Durante o registro da ocorrência na delegacia, o suspeito fez contato com a vítima e com uma das testemunhas. Ele tentou coagir a testemunha para que mantivesse silêncio e pediu que fosse até sua distribuidora.
O delegado plantonista determinou diligências e com apoio da PM de Denise, o suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Barra do Bugres. Ele foi autuado e preso em flagrante pelo crime de estupro. O flagrante foi convertido em prisão preventiva pela Justiça, nesta segunda-feira (06.02). O suspeito tem registro anterior pelo mesmo crime.
- Prazo de atualização cadastral das famílias selecionadas para o Nico Baracat encerra amanhã (12)
- Operação DOMIDUCA: PRF resgata menor em situação de vulnerabilidade em mais uma etapa da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
- Autor de diversos furtos em comércios de Nova Mutum é preso pela Polícia Civil
- Urgente: Adolescente de 13 anos esfaqueia dois alunos e uma professora em escola de Goiás
- Urgente: Filmado durante crime, autor de chacina diz que vai “provar inocência”
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/PJC-MT