Um homem, de identidade não revelada, foi preso após ameaçar a ex e pedir para reatarem o relacionamento, na noite de sábado (4), no bairro Parque Lago, em Várzea Grande. Enfurecido com a negativa, o suspeito quebrou a janela e vários objetos da casa da vítima, que pediu medida protetiva contra ele na delegacia.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra mulher por parte do ex-convivente da vítima, que quebrou objetos da casa dela.
Os policiais se deslocaram até o endereço e, no local, a vítima relatou que o suspeito é seu ex-marido e, naquela noite, ele a ameaçou, dizendo que caso eles não reatassem o relacionamento, iria quebrar tudo o que ela tinha. Na residência, ela encontrou a bicicleta, janela e guarda roupa quebrados.
Além disso, ele ameaçou agredi-la se ela demorasse para voltar para antiga casa onde o casal residia. Ainda conforme a mulher, não seria a primeira vez que ela sofria violência doméstica.
Após o relato da vítima, os policiais fizeram buscas pelo bairro e localizaram o suspeito perto de onde ex-mulher mora. Ao ser abordado, os policiais notaram ferimentos em suas mãos, causados quando quebrou a janela, segundo ele.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia. Temendo por sua vida, a vítima registrou um boletim de ocorrência e pediu que fosse feita uma medida protetiva contra o suspeito.
TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/FOLHA MAX