Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
InícioPolíciaCriminosos envolvidos em morte de produtor abandonaram caminhonete após repercussão do desaparecimento

Criminosos envolvidos em morte de produtor abandonaram caminhonete após repercussão do desaparecimento

Informações apuradas  dão conta que os três criminosos envolvidos no sequestro e assassinato do produtor rural Valdir Lanza desistiram de vender a caminhonete após o desaparecimento do empresário ser noticiado nas redes sociais. O delegado Thiago Berger afirmou que os bandidos pretendiam vender o veículo no Pará.

A caminhonete foi roubada no dia 6 de janeiro, quando Valdir estava em um encontro amoroso com Amanda Luiza de Almeida Ferreira. A mulher também ajudou a organizar o roubo do veículo e a emboscada.

No mesmo dia do sequestro, o suspeito Humberto Marques foi visto passando por um pedágio da rodovia MT-320. Diante da repercussão do caso nas mídias sociais, os criminosos decidiram abandonar o veículo em uma região de mata porque seria difícil vendê-lo.

“O que aponta é que eles utilizaram o veículo da vítima para seguir destino ao Pará onde essa caminhonete seria vendida. Devido à repercussão do caso, sabendo a dificuldade que seria para vender a caminhonete, eles dispensaram a caminhonete em Novo Progresso”.

O veículo foi encontrado abandonado em uma região de mata no dia 19 de janeiro. Os suspeitos foram presos na cidade de Sinop pelos agentes da Polícia Civil.

TV NOVA CAPITAL NOTICIAS/OLHAR DIRETO

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Mais Populares

Comentarios recentes